domingo, março 28

Os melhores e piores looks do Oscar 2010!


Meninas, você pararam pra ver os looks das Famosidades de Hollywood ?
Uns foram um escândalo de Beleza, já outros ... não precisa nem falar ...
Demi Moore, Miley Cyrus, e Rachel McAdams, acertaram em cheio ..





Já Mariah Carey ( COMO SEMPRE), Zoe Saldana, e Jennifer Lopez, super exageraram ...


Gente, eu até faria meus comentários sobre os vestidos, mas to sem tempo ...

Beijos, escolham o preferido !!

3 comentários on "Os melhores e piores looks do Oscar 2010!"

Tânia T. on 29 de março de 2010 às 08:23 disse...

Amei o vestido da Miley.. super lindo!!
bjos

Ana Paula Gomes on 29 de março de 2010 às 15:07 disse...

Eu fiquei decepcionada de ver a JLo, num vestido deste.. ai ai... ela sempre acerta, desta vez. Não.. não..

Beijos

Cindy on 1 de abril de 2010 às 18:36 disse...

O vestido da Miley e da Demi foram meus preferidos, com certeza!
A Rachel tava uma graça tbm...
O da J-Lo eu até gostei no video, mas nas fotos ficou estranho! haha
Bjoo
P.S: Tô seguindo ;)

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez