sexta-feira, junho 26

Era Uma Vez ... Michael Jackson



Eu, como uma pessoa atualizada (cof, cof.) não podia deixar de tocar no assunto
Ontem eu cheguei em casa por volta das 20:00h e coloquei na Multishow como de costume e vi alguma coisa estranha na programação do TVZ, muitos clips de Michael Jackson e no canto a mensagem " Foi confirmada a morte de Michael Jackson"

PARA TUDO ! COMO ASSIM ?

ele é mortal ? hã? como?
Eu queria que meus filhos conhecessem Michael.
Eu sempre pensei que ele fosse imortal
Desde que eu me entendo por gente ele existe
ele é o melhor, ele é O CARA!


Michael (yn)

0 comentários on "Era Uma Vez ... Michael Jackson"

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez