segunda-feira, junho 29

Sutiã colorido aparecendo. e ai ?


Bem, não é de hoje que nós vemos nas ruas, nas celebridades, e na televisão, sutiãs coloridos ou fluorecentes dando o ar da sua graça.


Carolina Dieckman está usando os fluorecentes, ela contou que comprou uma coleção em uma viagem a New York.



Se a intenção era chamar atenção e dar um Up no look, ideia foi ótima. Mas eu aconcelho usar em combinações mais esportivas, convenhamos que de elegância não tem nada. Eu particularmente, amei e até comprei uns listradinhos, adorei adorei. E Vocês ?




5 comentários on "Sutiã colorido aparecendo. e ai ?"

Girl - Personal Stylist on 29 de junho de 2009 às 23:39 disse...

Oi! Tinha visto a Carolina Dieckman com esses sutians fluorescentes, eu gamei!!! E concordo contigo, é mais seguro usar em producões despojadas...agora, onde será que vendem algo parecido? Gostaria de comprar um desses! :)

Beijos e vou te linkar,ok?

Juliane on 30 de junho de 2009 às 00:48 disse...

oi flor!
estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes :)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

www.brechozing.blogspot.com

Juliane on 30 de junho de 2009 às 18:08 disse...

obrigada, flor!
e já te linkei também :)
ah, e passa sempre sim, temos novidades praticamente todos dias!
beeijos

Adriana on 30 de junho de 2009 às 22:32 disse...

heee! passei por aqui pra fazer uma visitinha, legal aqui, gostei do banner, tá lindo.

quanto a chatolina dieckmann, ela é bem bonitona, mas bem maleta também, e acho que se veste toscamente.
mas com aquele carão, quem vai ligar pra roupa dela..

bjussss, adriana

MusicFer on 1 de julho de 2009 às 18:28 disse...

Aiiiii brigada por me visitarrr lá no blog, eu tbm ameiii o seu, mto lindo e adorei os posts, vou passar sempre e vou seguir!
Bjãooooooo
FER

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez