segunda-feira, junho 29

SPFW


Gente, andei vendo umas fotos dos desfiles na internet e decidi mostrar os modelos que eu mais gostei, e os que eu mais odiei também.


Esses são Maria Garcia
eu amei demais os vestidos, mais ainda esse primeiro, um luxo um luxo usaria todos =)


Esses são da Triton, com certeza esses são os que eu não gostei, pode ser triton ou o que for, acheio meio brega (n) caidinho caidinho!

Gente post rapidinho, to cheia de pressa. espero que gostem!


0 comentários on "SPFW"

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez