segunda-feira, julho 13

Esmalte da Semana


Geente, essa semana eu resolvi mostrar minhas unhas a vcs, eu nunca mostrei pq eu nunca usei cores muito diferentes nas unhas sabe... não se assustam, elas estão curtinhas =/
Essa semana eu to usando LILÁS. Gente é lindo e eu nunca tinha visto!
O nome é ZÁZ da Impala!

ai vão as fotos >>>>


Espero que gostem , beijos , até a proxima !!

13 comentários on "Esmalte da Semana"

Gisa Dias* on 13 de julho de 2009 às 13:05 disse...

Buni, buni o esmalte!

Bem legal!!!

Bjoaks*

Recrazygirl on 13 de julho de 2009 às 13:39 disse...

Oie
É um lilás tão bunitinho :)
A.d.o.r.e.i!
e suas unhas são curtinhas, mas são uma graça =)
bjão

Teddy on 13 de julho de 2009 às 13:52 disse...

Se acredita que eu tenho unhas curtas também? Ficou lindo o lilás. Tambem nunca tinha visto.

Maria de Açúcar on 13 de julho de 2009 às 14:52 disse...

Muito meiguinha essa cor! Essa semana eu estou usando um cinza chumbo, bem escuro. O nome é Tokio, da Risqué. Já tirei foto, qualquer dia desses eu posto!
Bjos honey =*

Camilla on 13 de julho de 2009 às 14:54 disse...

Oi Rê,

o Zaz é bem meigo né não ?

Gosto dele, acho ele suave e elegante!

UM beijo x:*

.lívia. on 13 de julho de 2009 às 14:56 disse...

ah, o zaz é lindo tbm! nós duas de lilás essa semana! XD

Unknown on 13 de julho de 2009 às 15:13 disse...

Linda a cor, super fofa. ;)
Ainda to procurando por aqui onde moro o Audrey da Impala e nao encontro em canto nenhum. ;P
;*

MusicFer on 13 de julho de 2009 às 15:34 disse...

Oiii Rê, compra sim os esmaltes, eles são ótimos, se vc comprar me fala o que achou ta?!
Bjãoooo
FER

Pri. on 13 de julho de 2009 às 22:26 disse...

oiiii.. obrigada pela visita?? gostou das sandálias mesmo?? paquerava com elas desque que usei pra um editorial que fiz.. qdo vi que tava na liquidação e o melhor, tinha meu número, não resisti. haiuhai.. bjããão ;**

Fernanda Maciel on 13 de julho de 2009 às 23:13 disse...

adorei! *_*
bem calminho ^^

beijos ;*

Carol on 14 de julho de 2009 às 03:08 disse...

Bonitinho esse lilás. Eu tinha um parecido, usei tanto que acabei enjoando =/ hehe
Tô te seguindo tb :)
Beijo

Desirée Lima on 14 de julho de 2009 às 09:56 disse...

nossa, que roxinho mais fofo!! (:
adorei!

Juh on 14 de julho de 2009 às 14:10 disse...

Oie nina!
Eu vi seu blog na repúblika e adorei!
esperu q vc goste duh meu tbm!
Bjoks

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez