sábado, julho 4

.Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon II



Geente, essa é umas das LINDAS e MARAVILHOSAS melissas da coleção Afromania.
Só resolvi postar ela aqui pq me apaixonei sério por ela, vai ser meu proximo investimento (ou não), assim que eu tiver em mãos, postarei detalhes aqui. Hoje o post é rapidíssimo, to correndo com meu trabalho de Ação Popular, alguém pode me ajudar? To Boiando :S
Beeijos, até o proximo!

6 comentários on ".Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon II"

Rayssa on 4 de julho de 2009 às 15:25 disse...

Oie linda, tudo boom?
Adoreei seu blog tambem, e já vou ser uma seguidora
eu nunca usei melissinha sempre tive quela visão deque suavao pé e tals, mais ultimamente to vendo cada modelo lindoo, que vou acabar me rendendoo!
E sobre a linha da risque não vejo a hora de chegr aquii na minha cidade
sabe né inteior tudo chega por ultimo
UAsjAHso iaHS
beijoos

Teddy on 5 de julho de 2009 às 14:32 disse...

ahn, eu adoro a linha afromania da melissa. a lady dragon, é uma graça!
sdoro essa cor!

MusicFer on 5 de julho de 2009 às 14:51 disse...

Oiii Rê, que bom que gostou do meu novo lay e brigada por me visitar lá no blog!!
Bjãooooooooo
FER

Camilla on 5 de julho de 2009 às 16:08 disse...

Estou apaixonada por essa sandália, que linda!

Vc tb é do Rio, que legal, eu sou dai mas hj em dia moro em outra cidade...

Gostei muito do blog, virei aqui mais vezes!

Beijos x:******

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 5 de julho de 2009 às 21:36 disse...

Oiii!! LInda essa sandáliada Melissa! Mas será q ela é confortável, tem cara q dá bolha nos pés rs...

Gisa Dias* on 7 de julho de 2009 às 13:26 disse...

Aiii que tudooo essa melissa, imagno como devem ser as outras!
Eu querooooo umaaaaaa!


hehehehe

Bjokas*

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez