sábado, julho 11

Férias, Graças a Deus !


Chegando essa época do ano não dá nem pra acreditar, as férias estão ai, e eu não tenho mais que me desesperar nem me preocupar. Eita vidão!
Ai vão algumas dicas de uns livros (de todos os gostos) para ler nas férias! E é claro com as minhas preciosas observações (ta, talvez nem tão preciosas assim.) , mas continuando o post ...



"Amanhecer", Stephanie Meyer


O livro, o último da série Twilight, traz o desfecho da história de amor de Edward e Bella, aquele pelo qual tanto esperamos nos outros livros da saga! Após alguns acontecimentos, Bella fica superprotetora e Jacob encontra um novo amor. Uma nova personagem entra em cena e outras que já conhecíamos como Rosalie, cativam a gente de um jeito diferente. Um final perfeito, mas com a tristeza de que acabou!
(Obs: é lógico que é indicado para as pessoas que gostaram de crepúsculo, lua nova e esse tipo de coisa, eu ODIEI)

"O Diário da Princesa - Princesa para sempre", Meg Cabot


Vários acontecimentos e decisões megaimportantes tomam conta da vida de Mia! Ela foi aceita na faculdade dos sonhos, seu aniversário de gala está chegando, sem falar no baile de formatura e as primeiras eleições da história de Genovia. Para deixar a vida dela ainda mais atribulada, Michael está de volta do Japão, e Mia fica em dúvida se o aparentemente perfeito J.P. é mesmo “o cara” da vida dela. Uma delícia de ler!
(Obs: Quem viu os filmes sabe mais ou menos do que se trata, não é nada de muito inovador, mas é bem legal.)


"Gossip Girl – O início: Só podia ser você", Cecily Von Ziegesar


O livro revela o que aconteceu antes do início da série, e finalmente conta porque Serena foi expulsa do colégio. Na época, Nate, Serena e Blair eram inseparáveis – mas o problema é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele, e nenhuma sabe o que a outra sente! Imperdível para quem é fã da história!
(Obs: EU QUERO)


"À caça de Harry Winston", Lauren Weisberger


Três amigas que andam meio descontentes com suas rotinas fazem um pacto: transformar radicalmente suas vidas em um ano. Assim, a brasileira Adriana, que odeia a palavra compromisso, tentará se envolver pra valer com um cara; Emmy, que estava prestes a se casar quando seu namorado a trocou por outra, resolve sair com o maior número de caras possível. E Leigh, que tem uma carreira promissora, mas uma vida amorosa que não vai nada bem, decide mudar isso! Da mesma autora de O Diabo Veste Prada, o livro é leve e divertido, perfeito para as férias!
(Obs: EU QUERO MUITO!)


"Pegando fogo!", Meg Cabot


Katie é a garota mais popular da escola, tem o namorado mais cobiçado e, se não bastasse, é também uma fotógrafa super talentosa! O problema é que Katie vive mentindo: ela não conta aos pais que está juntando dinheiro para comprar uma câmera fotográfica profissional e está traindo o namorado! Mas tudo isso pode mudar quando Tommy Sullivan, seu antigo melhor amigo, está de volta à cidade.
(Obs: Nunca ouvi falar e nem gostei do resuminho ai em cima =/)


"Sociedade Secreta - Sob a Rosa", Diana Peterfreund


Amy Haskel é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país. De repente um site misterioso começa a divulgar segredos da sociedade, e a situação se complica quando outra Coveira desaparece do nada! Ao mesmo tempo em que tem que lidar com os mistérios que cercam a sociedade, Amy ainda precisa dar um jeito de conseguir o perdão de seu ex-namorado, Brandon, e resistir ao charmoso George Prescott. Suspense, romance e comédia!
(Obs: Tomara que o livro seje mesmo tão bom quanto o resuminho.)


"Lembra de mim?", Sophie Kinsella


Lexi tem o emprego dos sonhos, um marido lindo e rico e uma aparência incrível. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que após sofrer um acidente de carro ela perdeu a memória dos três últimos anos e não faz a mínima idéia de como conquistou tudo isso! Para complicar ainda mais, aos poucos ela descobre que sua nova vida encantada não é tão mágica assim.
(Obs: Já ouvi falar muito bem desse livro, quando o vi na lista fiquei mais curiosa ainda.)


"Formaturas Infernais", vários autores


Problemas para achar o vestido perfeito não são nada perto do que acontece nestas formaturas! O livro reúne contos cheios de demônios, anjos e vampiros de cinco escritoras americanas, entre elas Meg Cabot (que escreveu um conto sobre vampiros!) e Stephanie Meyer. Tendo sempre uma formatura como cenário, as histórias são bem assustadoras, cheias de sustos e maluquices!
(Obs: Sem observações)



"Os Contos de Beedle, o Bardo", J.K. Rowling



Se você ficou meio órfã com o fim da série Harry Potter, vai adorar este “bônus” do mundo da magia! O livro reúne cinco contos que são para os bruxos o que são os contos de fadas para os trouxas. A obra não tem a ver com Harry Potter (ele nem é citado), mas traz O Conto dos Três Irmãos, pelo qual descobrimos porque Dumbledore deixou esse livro como herança para Hermione no sétimo livro da série. Imperdível!
(Obs: a mesma coisa do livro “ Amanhecer” da pra perceber que é feito pra quem gostou de Harry Potter, eu ODEIO.)


"Britney Spears: uma história de sucesso", Lynne Spears



Se você é do adora ler biografias, vai adorar essa, escrita pela própria mãe da cantora! Lynne Spears fala sobre os escândalos que cercaram a família: as bebedeiras, a internação e a gravidez precoce da irmã de Britney. A parte chatinha é que Lynne faz um discurso meio moralista. Mas vale a pena conhecer mais detalhes da vida de Brit antes de estourar – como saber que quando a avó da cantora morreu foi a mãe do Justin Timberlake que emprestou dinheiro para que ela e a mãe pudessem ir ao enterro.
(Obs: EU QUERO MUITO, E AGORA!.)



Espero que tenham gostado, até o proximo !

11 comentários on "Férias, Graças a Deus !"

Rayssa on 12 de julho de 2009 às 00:16 disse...

Oiee, adoroo ler
ultimamente to meio preguiçosa sabee, mais o tempo tambem ta curtoo então isso não colaboraa!
Mais me interessei por uns dessa lista, vou ver se agora nas férias crio vergonhaa na cara
UAHS iuahsohs
Beijoos

Monica on 12 de julho de 2009 às 09:01 disse...

Adorei a seleção!Adoro ler, só não leio mais por causa da faculdade ( estranho né?!) rsrsrr

beijos

Anônimo disse...

Olá!

Vim agradecer a visita lá no Não Sou Sofisticada!

Obrigada, obrigada!

E sobre o post... Férias!! Finalmente, né? Pena que as minhas vão durar tão pouquinho!
Mas pelo menos vou poder pegar ums dos 6 livros que eu já comprei nesse ano e nem toquei! Hahaha!
Minha mãe já leu e até meu irmão! Menos eu!

Seja sempre bem vinda ao NSS!

Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com/

MusicFer on 12 de julho de 2009 às 14:41 disse...

Rê, fala sério, mentira que vc tbm gosta de McFly!? Ahhhhhh é minha banda de vidaaa!!! Amo mais que chocolate...vc tbm gosta de Crepúsculo?! Hauahuaua
Bjãoooooooo
FER

Fernanda Maciel on 12 de julho de 2009 às 16:13 disse...

eu não vi o filme Crepúsculo, e tbm não tenho vontade de ver... e nem de ler os livros... sei lá pq, sabe? xD
tanta gente falando, falando... perdi todo o tesão por esse filme auhaouiha
quanto a Harry Potter, só os filmes que eu vejo mesmo, eu já tentei ler livro, mas eu achei chato :S
engraçado que são nos livros que contam tudo, com detalhes, mas eu não curti ;/

beijos ;* vou seguir tbm!

Recrazygirl on 12 de julho de 2009 às 16:44 disse...

Oie xará!!!
Adorei a sua visitinha no meu blog, também já estou te seguindo e eu gostei muito de tudo por aqui!
Esse mês eu comprei em um brechó pela net Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e estou amando!
Bjão =)

Coisicando on 12 de julho de 2009 às 16:47 disse...

Adorei seu blog!
Tbm quero ler o da Britney. Eu li pegando fogo, e gostei MUITO, mais quando vi o resumo tbm achei que ia ser meio caido, e me surpreendi! HAHAHAHAHAHA
Bjs

Dani Freitas on 12 de julho de 2009 às 18:33 disse...

oi Rê..adorei as suas dicas de livros..eu amo ler..e quero toda a coleção do crepusculo,só não comprei ainda..pq comprei essa semana dois O Segredo e A Cabana..e então tenho q terminar eles primeiro srs..
bjusss

Ana Paula Gomes on 13 de julho de 2009 às 08:34 disse...

Ei Rê tudo bem?

Que bom que gostou do blog, adorei o seu tbem. E este post é hiper interessante. Leitura é essencial.
Parabens pelo post.. e obrigada por me seguir.

Bjoss

Desirée Lima on 13 de julho de 2009 às 09:44 disse...

Adorei seu blog!! *.*

E quero ler alguns desses livros!! Ótimas dicas!

Daniela Paschoalin on 13 de julho de 2009 às 15:02 disse...

Rê!!! que bom que gostou!!!! O seu cantinbo também está muito fofo!!!
Vamos trocar figurinhas!!! já te linkei!

Adoro ler...principalmente nas férias.....tenho tempo livre.... de sobra para poder viajar nas linhas dos livros....
Vc seu todos estes?
Não li nenhum desses, mas já ficou a dica...vou escolher um...indicação sua..heheh!!!
Bezitos!

boa semana!

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez