quinta-feira, julho 23

Novidades da Avon



Gente, hoje eu vim falar das novidades da avon, que está lançando uma linha nova de maquiagem, com tuuudo que se tem direito : Pó, blush, sombras e até pincéis. Pelo o que eu ando lendo por ai, parecem ser de ótima qualidade e eu estou LOUCA pra comprar, é lógico
vamos aos preços né, beem o pincel de sombracusta R$12 e para pó R$29, e para blush R$ 17.
Já o blush custa R$26, e a sombra R$ 35.
Beem gente, é isso ai, to esperando a próxima campanha.
Beijos, até o próximo!
e o pessoal do Twitter > Follow me Renata Franklin

19 comentários on "Novidades da Avon"

Paula Cavalcante on 23 de julho de 2009 às 18:27 disse...

Ando em cócegas só esperando rsrsr...Bjs, Cherry!!

Unknown on 23 de julho de 2009 às 18:32 disse...

As coisas sao belas, e ja fiz ate o pedido de algumas coisas, uma pena que os precinhos não são aqueles Avon de ser. =*

Kellyzinha on 23 de julho de 2009 às 19:02 disse...

Nossaaa... que ótimooo... mas se os pincéis foreme esses aí da foto, os cabos são meio plágio dos do Boticário, né???
Beijinhos!!!

NatiLopes on 23 de julho de 2009 às 20:12 disse...

aahhhh essa avon me torturandoooooo rs

Coisicando on 23 de julho de 2009 às 20:20 disse...

Eu quero!!!
Bjs

Rayssa on 23 de julho de 2009 às 20:25 disse...

Oiee, tudo boom?
A diferençaa é bem pequena mesmo né?
mais faz assim, olha o seu queixo vê se ele é comprido, se for ele é triangular, e olha o contorno de suas bochecha em relação do maxilar com o queixo, se o contorno disse for reto só afinando sem o maxilar marcar no lugar onde entra o queixo é oval;D
esperoo que tenha entendidoo

eu olhando achei que é oval, tipo o da Ana Hickmann(acho que é assim que escreve)
Qualuqer coisa olha o video que lá tem a explicação dela, tu vai entender
beijoos

Stephanie on 23 de julho de 2009 às 23:50 disse...

Putz, carinhas as sombras heim?
Mas acho que vou querer o pincel de blush, achei lindo!

Beijos

Bruna Denegri on 24 de julho de 2009 às 00:45 disse...

olha eu achei caro demais eses pinceis aii vio hahaha nao que eu seja mao de vaca. Mããããs da ta quase no preço de pinceis da coastel scents =o
asdhauishdas

Aaah eu gostei vio, to pensando em comprar a linha toda. Pq assim eu tenho espinha sabe só que ngm vê ><' me entende? aushduihasd
Meu namorado quer me matar com isso eu começo a falar de espinhas ele fica bravo HAHAHAHAHAHAA

Pri. on 24 de julho de 2009 às 12:47 disse...

então, aqui em fortaleza um dia chove no outro faz calor insuportavel. tipo, não se decide o tempo, sabe? péssimo!! sim.. qto a blusinha, ela não é bata não, é uma camiseta mas sendo mais longuinha e um pouco mais larga, mas não muito e é de malha mesmo.

p.s. eu querooo as coisas da avon! aiuhauiha. bjooo

MusicFer on 24 de julho de 2009 às 20:01 disse...

Oiii Rê, nossa as novidades estão lindas mesmo né, eu adorei aquele quarteto de sombras, a Avon tava mesmo precisando de uma repaginada!
Bjãoooooooooo
FER

Anônimo disse...

A maior dúvida é com os pincéis, hein?
São eles que fazem toda a diferença na make!

Beijos!

Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com

Unknown on 26 de julho de 2009 às 11:02 disse...

Nossa como Avon está chic!!!!

beijinhus adorei!!!!

Monica on 26 de julho de 2009 às 18:19 disse...

Os preços estão ótimos né? Só acho chato não ter como ver antes de comprar!

bjossssssssssss

Fernanda Maciel on 27 de julho de 2009 às 00:29 disse...

to muito afim de comprar os pincéis!
espero que sejam bons *_*

:*

Diário Virtual on 27 de julho de 2009 às 11:08 disse...

Ai que máximo, to esperando também então!

MusicFer on 27 de julho de 2009 às 18:29 disse...

Oiii Rê, claro que te add no Twitter né!!!
Bjãooooo
FER

Maria de Açúcar on 1 de agosto de 2009 às 22:51 disse...

Eu tb vou comprar FATO esse cjt de sombra e os pincéis, q estou louca por eles e finalmente encontrei com preço acessível! e por falar em preço, no novo caderno os preços já estão reduzidos! pra sombra e pros pincéis! MARA! ahaha

Unknown on 4 de agosto de 2009 às 23:02 disse...

aiai, lindas as makes, e amei o blog tbm! tem um selo pra vc lá no meu!

beijonees:*

eduarda cazé. on 6 de agosto de 2009 às 16:47 disse...

adorei o blog, tem um selinho pra tu no meu blog :*

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez