sábado, julho 4

Risqué: Vermelhos Capitais



O tempo passa, estações mudam, novas tendências surgem, entretanto parece que os tons de vermelho nunca saem de moda. As fãs de esmaltes em tons fortes, podem se animar pois para o outono-inverno 2009, a Risqué acaba de lançar novas cores em tons de vermelho. A edição especial foi denominada ‘Os 7 Vermelhos Capitais

1- Toque de ira - vermelho beem aberto meio alaranjado
2- Preguicinha - vermelho morango
3- Santa Gula - vermelho tipo tomate
4- Pura Luxúria - Vinho escuro
5- Doce Orgulho - cereja escuro
6- Possessão Rosa - rosa antigo escuro
7- Inveja Boa - rosa meio cereja
Geente, eu AMO esmaltes vemelhos. O que eu mais uso é o Luxo, da colorama. Mas agora vou usar todos esses ai. Beeijos até a proxima =D

7 comentários on "Risqué: Vermelhos Capitais"

Kellyzinha on 4 de julho de 2009 às 01:46 disse...

aiiii que lindoooosss... eu amooo cores fortes :)

Rafael Sperling on 4 de julho de 2009 às 04:41 disse...

Realmente, esses esmaltes são muito bons, sempre que passo nos meus olhos não arde nada.

.carolina gaio on 4 de julho de 2009 às 07:59 disse...

Amo vermelho, acho lindo nas mãos das pessoas.
beijinhus

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 4 de julho de 2009 às 08:30 disse...

Re, estou retribuindo a visita!! Muito fofo seu blog,ja estou seguindo.bjos

Gisa Dias* on 4 de julho de 2009 às 09:55 disse...

Obaaaaa, obrigada por me eseguir, ja to aki tbm!

heheheh
eu quero essa coleção novaaaaa!


bjokas*

Skadja on 4 de julho de 2009 às 11:13 disse...

nunca usei esmalte vermelho, acrediita? =P
nao sou mto fanatica por esmaltes nao... unica mulher no mundo neh? haha

e q bom q gostou do nosso blog =]
o seu tb ta otimo viu?

;**

Josy on 7 de julho de 2009 às 16:15 disse...

Oi Re, obrigada por comentar em meu blog, como nao tem outras marcas aqui que conheço no Brasil então fui buscar qualidade e preço e realmente é ótimo, já comprei Revlon, L'oreal e outros que no mesmo dia já estava saindo, essa marca é ótima o tempo de duração é longo e a secagem é rápida mesmo.
Bjs

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez