quinta-feira, julho 2

Inverno e Meia Calça


Mais um poste de inverno não é, pois bem temos que concordar que no inverno nós ficamos bem mais elegantes. Uma prova disso é a Meia Calça, tem algo que deixe mais charmosa ? Além de serem quentinha, são baratas e suuuuuuper estilosas.

Começando com as Coloridas:


Temos que concordar que elas dão uma bela levantada em qualquer look murcho não é meninas ? Elas deixam qualquer produção mais alegre, exemplo da personagem de Taylor Momsen em Gossip Girl (meia laranja).


Estampadas:

"Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!"
Aqui vai uma dica: Se você pernas grossas evite estampas largas e listras na horizontal. Exemplo da Lindsay ai em cima, particularmente achei que deu uma engordada nela.


Rendadas:



São suuuper femininas e fofas não são ? Elas podem amenizar um look com roupas mais pesadas ou masculinas. Ou simplesmente dar um ar de romantismo com roupas neutras igual a Taylor Swift.


e ai? o que acham delas ? preferem as pretas ?
Bem meninas espero que tenham gostado.


7 comentários on "Inverno e Meia Calça"

Paula Cavalcante on 2 de julho de 2009 às 19:26 disse...

Retribuindo sua visitinha, estou conhcendo tb seu cantinho, me tornei seguidora!! Bjs!

Josy on 2 de julho de 2009 às 20:40 disse...

Oi obrigada por me seguir, eu também estou te seguindo, sempre procuro alguns blogs diferentes e ja gostei do seu, olha quando tiver uma oportunidade compre um chapéu panamá também fica tão elegante.
Bjs

Unknown on 2 de julho de 2009 às 20:57 disse...

Aqui onde moro meia calça não combina muito, o calor é insuportavel. =)

Muito obrigado pela visitinha. Apareça sempre la ;*

Kellyzinha on 2 de julho de 2009 às 22:51 disse...

Oi Renata, fico tão feliz cada vez que alguém passa lá pelo blog e deixa um recadinho dizendo que gostou... :) Obrigada pela visitinha!!!
Espero que vc encontre e goste da linha da Oxyless!!!
Aiiin, meia calça... eu acho lindoooo, mas onde moro é mointooo quente, aí nao dá... quem sabe qd eu viajar, néam???
Beijinhos!!!
To te seguindo já!!!

Mari Barros on 3 de julho de 2009 às 09:10 disse...

Essa modinah de mais são lindas, estou adorando ver look assim.

;*

Desirée Lima on 3 de julho de 2009 às 09:23 disse...

Adoro meia-calça no inverno!! (:
mas eu sou muito friorenta, acabo sempre passando frio pq as mais bonitas são mais finas, né?! (:

Lívia Hartmann on 3 de julho de 2009 às 10:35 disse...

Ah eu tb gosto de meia calça, mas não uso muito não!

Adorei sua visitinha e seu comentário. Tb achei lindo o seu blog, vou segui-la.

bjinhos

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez