quinta-feira, julho 9

Museu da Barbie


Mundo mágico e cor-de-rosa conta com 550 bonecas de todos os estilos e todas as décadas



Toda menina já brincou de Barbie um dia, isso é fato! A responsável pela alegria das garotas é Ruth Handler, que nasceu em Denver, nos Estados Unidos, em 1916. A executiva de sucesso casou-se com o artista Elliot Handler e, assim, os dois resolveram se mudar para Los Angeles.
Em 1941, nasceu Barbara, a primeira filha do casal, e, três anos depois, veio Kenneth. Se você achou esses nomes bem familiares, bem pensado! Os apelidos dos filhos de Ruth deram origem ao nome da boneca mais cobiçada do mundo e de seu namorado, Ken, que surgiu dois anos depois e foi lançado no Brasil como Bob, nome que permaneceu até 1985.


O Museu da Barbie, com sete salas temáticas no shopping paulistano Cidade Jardim, contava com 549 modelos, sendo que 547 fazem parte do acervo pessoal de Carlos. A 550ª Barbie foi colocada no dia 30/06 e presta homenagem à Amazônia.


Fique esperta para o calendário das próximas exposições! Quem sabe não é a sua cidade?
São Paulo: até o dia 31 de julho, exposição completa.São Paulo (Shopping Tatuapé): agosto, será exposto apenas o bolo de noiva.
Guarulhos (SP): setembro, algumas salas.Caruaru (PE): setembro, algumas salas.Salvador (BA): outubro, três salas.Bauru (SP): novembro e dezembro, exposição completa.




Lindo não ? Pena que não é aqui =(

8 comentários on "Museu da Barbie"

Rayssa on 10 de julho de 2009 às 14:49 disse...

Nossa eu já brinquei muito de barbie na minha vida, tive de tudooo! dela
Aii que delicia aquela fasee;D
Hoje já não tenho quase nada, foi tudo dado pras minhas primas
ou doado!
Beijoos

Josy on 10 de julho de 2009 às 18:21 disse...

Os esmaltes da Rimmel realmente são ótimos, as cores são bem vibrantes e gostei de testar.
Bjs

Lívia Hartmann on 10 de julho de 2009 às 22:30 disse...

Oi Reeeee, tudo bem? Nossa que lindinho esse museu, deve ser um lugar super nostálgico para qualquer menina né? hehe

Então, eu pensei na mesma coisa qdo vi aquele vestido, é lindinho né?

bjinhoss

Vivia Maria on 10 de julho de 2009 às 23:51 disse...

Nossa que blog lindo me apaixonei ;)

Unknown on 11 de julho de 2009 às 11:30 disse...

Lindoh!!!

Eu brinquei muito de barbie!!! muito mesmo até uns 14 anos aisuhdiauhsdiuashd

beijinhus

Dani Freitas on 11 de julho de 2009 às 11:47 disse...

Lindinho o teu blog..obrigado pela visitinha..estou t seguino tbm..
bjusss..ótimo fim de semana.!!

Dani Freitas on 11 de julho de 2009 às 11:56 disse...

Rê vc esta me seguindo?
não achei vc lá!
bjuss

Maria de Açúcar on 11 de julho de 2009 às 19:19 disse...

Oi Rê! Que bom q vc gostou do meu blog!! Sou nova nessa mundo "blogueiro" e tento me manter informada sempre lendo outros! Adorei o teu blog, very cute!
Beeeijos e fica a vontade pra me visitar novamente ;*

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez