terça-feira, julho 14

Óculos Escuros


Geente, ganhei esses óculos de uma amiga minha no sábado, fashion não ?
Pois sim, nem me perguntem daonde é pq eu não sei, mas eu adorei ele, tava querendo alguma coisa com estampas de onçinha e do ladiinho desses óculos tem. acheei TUDO DE BOM!

Tirei várias fotos pra mostrar os óculos, desculpem a minha face sem maquiagem alguma, mas é que eu estava indo dormir, tinha acabado de limpar a pele. Ai vcs se perguntam: "pq ela não esperou pra tirar foto depois, já que ela só postou no meio da semana ?" ai eu respondo : "é que as vezes eu sou uma anta, ou então é pq eu tava mega anciosa pra mostrar os óculos e tirar fotos com ele, hehehe"

ai vão >>




Beijinho pra vocês ;*
Você está ouvindo: You Rock My World - Michael Jackson

17 comentários on "Óculos Escuros"

Paula Cavalcante on 14 de julho de 2009 às 13:45 disse...

Adoro óculos e qto maiores melhores...esse seu está lindo de viver!! Bjs!!

Rayssa on 14 de julho de 2009 às 14:13 disse...

Achoo lindo esses oculos grandoes assim
minha amiga usa e fica lindo
mais pra mim não fica legal:s
Beijoos

.lívia. on 14 de julho de 2009 às 14:15 disse...

é lindo mesmo! afinal que mulher q não gosta de um 'oclão'? XD

Anônimo disse...

Oii flor!!
primeira vez que venho aqui no seu blog ;)
liiiiiindo seu óculos! ameiii!!!
beijaaaaao
www.nosuperstar.blogspot.com

Unknown on 14 de julho de 2009 às 16:07 disse...

eu adoro óculos, e não tenho quase nenhum.. necessito de um wayfarer *-*
ameeei o blog :)
to seguindo !
se der passa no meu!
http://ineedunderstand.blogspot.com

Pri. on 14 de julho de 2009 às 16:14 disse...

adooooro óculos gigantescos!! haiuhaiu.. bjãão

May on 14 de julho de 2009 às 16:15 disse...

Oi amei seu blog! entre no meu bjs .Sou sua membra seja minha tbm! Adorei!

Gisa Dias* on 14 de julho de 2009 às 16:17 disse...

Legal, tenho um aassim todo pretão!
e adorooo ele!

Bjokas*

Carol Dornelles on 14 de julho de 2009 às 16:48 disse...

Oii!
Obrigada pela visita!
Faz a make na mamãe mesmo. Deixa ela gatona...rs

Volte qdo quiser!

Vou te seguir tbm! Gostei daqui, e dos óculos novos...hasuahusa

Mari Barros on 14 de julho de 2009 às 19:07 disse...

Ah estou louca por um oculos grande sem muitos detalhes estar dificild e encontrar :(

Rayssa on 14 de julho de 2009 às 19:41 disse...

Vai se ro proximo poste, ficou faltando uns ainda
mais dai fica pro proxio
parte 2;D
esperoo ter resolvido algumas duvidas, vi bastante menina falando sobre as calcinhas e tals.
beijos

Fernanda Maciel on 14 de julho de 2009 às 20:03 disse...

óculos lindo *_*
adoro óculos grandão!
to querendo muito um tipo assim, com lente degradê sabe, só que eu queria um que fosse a lente meio roxinha, já viu? *-* lindo!

beijos ;*

MusicFer on 14 de julho de 2009 às 21:15 disse...

Oiii Rê, que lindooo seu óculos, ameiii!!!...eu nao uso mto, nao tenho costume sabe, mas acho lindo mesmo!
Bjãooooo
FER

Recrazygirl on 15 de julho de 2009 às 02:03 disse...

Oie!
Super fashion seu óculos!
E nem se liga quanto a make, os óculos realmente ajudam nessa situação, principalmente logo cedo haha
bjão =)

Ana Paula Gomes on 15 de julho de 2009 às 08:47 disse...

Oi Rê tudo bem, quando vier a minhas entre em contato comigo, vamos fazer um tour para vc conhecer os melhores locais, e lugares referente a moda e cultura... Quem sabe na mesma epoca não surgi mais uma edição do bazar garimpo..

bjos

Letícia on 15 de julho de 2009 às 12:45 disse...

Oii Rê =]
Que bom que gostou!!

Que óculos lindooo amei
e super combinou com seu rosto =]
beijosssss

Anônimo disse...

Óculos enormes são os melhores!

Dão um upgrade total no look, né?
Amigannn, colocamos o óculos e passamos por famosas! Hahah!

Obrigada pela sua visita ao Não Sou Sofisticada.
Seja sempre muito bem vinda lá!

Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com

Followers

Tags

Alimentação (1) Avon (1) Cabelo (2) Esmalte (2) Estilo (10) Férias (1) Fotos minhas (2) Fotos nossas (1) ídolos (3) Inverno (3) Make (2) Melissa (1) Outono (3) Promoção (1) Roupas (6) Sapatos (1) selinho (1) Top 10 (1) Verão (1)
 

Fala Sério, Espelho ! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez